Audi Center Recife promove palestras para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Eventos,  Notícias

Audi Center Recife promove palestras para o Dia das Mães

Bate papo traz dicas sobre saúde e segurança ao veículo com especialistas

Imagem: Divulgação

A Audi Center Recife promove neste sábado (11) a partir das 10h duas palestras com o clínico dr. Jacques Waisman e o jornalista Jorge Moraes. O encontro acontece na loja da Audi, localizada na Av. Antônio Torres Galvão, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

“Queremos homenagear o dia das mães com uma palestra direcionada para as mulheres”, diz a diretora comercial da Audi Center Recife, Silvana Mendonça. “Será um ambiente intimista, onde elas poderão tirar dúvidas acerca dos temas debatidos”. Os diálogos se iniciam às 10h, com o dr. Jacques Waisman, que passará dicas sobre vida saudável, incluindo alimentação, exercícios e suplementos para que as mulheres possam ter uma vida melhor. Em seguida, o jornalista e digital influencer especializado no mercado automotivo Jorge Moraes esclarece dúvidas sobre direção e segurança e dicas de como usar melhor o carro.

“Nossos veículos têm várias formas de condução. Os clientes às vezes têm dúvidas sobre qual a melhor opção, e Jorge passará essas informações ao público”, acrescenta Silvana. O evento é gratuito e aberto ao público, com limite de 50 vagas. Os interessados devem confirmar presença no número (81) 3497-3950.