Inpermal lança nova linha de objetos de decoração em Silestone

Autor: | Categorias:Notícias Sem comentários

Pisos, bancadas, piscinas… É comum ver a aplicação de mármore, granito e outros revestimentos nesses espaços. No entanto, esses materiais podem conferir estilo e dar um toque especial na decoração. A Inpermal, loja especializada em revestimentos localizada em Boa Viagem, desenvolveu uma linha exclusiva para casa e escritório. O material escolhido foi o Silestone, um revestimento de alta durabilidade, com sistema de proteção que não prolifera bactérias. As cores variam das clássicas às vibrantes, permitindo diversas criações. Nessa coleção, há bandejas em diversos tamanhos, porta lápis, utensílios para banheiro e outras opções. A Inpermal fica na Rua Carneiro Pessoa, 162.
impermal 3 (Copy)impermal 2 (Copy)impermal 1 (Copy)

Listras pra que te quero

Autor: | Categorias:Notícias Sem comentários

Tendência aposta na padronagem com outras estampas

Listra blog 2 (Copy)

Tendência certa em todas as temporadas, as listras sempre estão presentes em qualquer estação. Nesta nova temporada de moda, elas chegam com faixas mais largas e cores bem vibrantes. Associadas a moda Navy, as peças chegam com um tom mais moderno e elegante, compondo um visual bem diferente do tradicional. As estampas agora podem ser combinadas com padronagens florais, poás e até mesmo outros “tamanhos” de listras.

Listra blog 1 (Copy)

Escritório pernambucano é reconhecido em anuário francês com atuação mundial

Autor: | Categorias:Notícias Sem comentários

advocacia blog (Copy)

O escritório pernambucano Queiroz Cavalcanti Advocacia acaba de ser reconhecido no Ranking of the Top Law Firms in Brazil, da Leaders League 2016, anuário francês com atuação mundial. Os destaques são nas áreas de consumidor, trabalhista e trabalhista de larga escala. A classificação leva em conta dados de pesquisas realizadas com clientes, profissionais ligados ao Direito e stakeholders, além de informações sobre reputação, complexidade das causas e competência da equipe jurídica.

Saiba mais sobre o Queiroz Cavalcanti Advocacia: http://queirozcavalcanti.adv.br/

Joca Pontes prepara cardápio exclusivo para Festival Mundial de gastronomia francesa

Autor: | Categorias:Notícias Sem comentários

joca pontes (Copy)Nome a frente do Ponte Nova, o chef Joca Pontes desenvolveu menu especial para o festival  “Goût de / Good France”, evento organizado pelo Ministério francês dos Assuntos Exteriores e do Desenvolvimento Internacional e pelo chef internacional Alain Ducasse. Da entrada a sobremesa, as criações priorizam elementos da culinária francesa. O evento acontece simultaneamente no mundo inteiro, nesta próxima terça-feira, 21.

Rio Ave homenageia Recife e Olinda com visita à altura

Autor: | Categorias:Notícias Sem comentários

Rio Ave (Copy)Para homenagear Recife e Olinda, que fazem aniversário domingo (12), a construtora Rio Ave prepara uma visita para quem gosta de ver paisagens e quer apreciar as duas cidades do alto do empresarial Charles Darwin, que tem 138 metros de altura e está localizada no bairro da Ilha do Leite. O evento acontece neste sábado (11/03) às 10h. As 20 pessoas ganhadoras do sorteio, pelo aplicativo Instagram, além de apreciar as cidades aniversariantes do alto da torre, vão participar de outro sorteio para um passeio de helicóptero.

ONG Casa Rosa realiza Bingo Solidário

Autor: | Categorias:Eventos, Notícias Sem comentários

O evento será realizado nesta quarta (8), Dia Internacional da Mulher

Março começa com uma data importante para o calendário: o dia 8, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Tal data será lembrada com destaque pela Organização Não Governamental (ONG) Casa Rosa que realiza a segunda edição do Bingo Solidário nesta quarta-feira (8), a partir das 15h, na Arcádia Paço Alfândega.

O evento, que será dirigido pelas responsáveis da organização, Bruna Trajano, Cristina Maranhão e Kadja Camilo e reunirá vários mimos cedidos por empresas e vários artistas locais. “Realizamos a primeira edição, em 2016, e foi um sucesso. O montante arrecadado durou por muitos meses e esperamos ter novamente o apoio da sociedade para que possamos pagar as despesas básicas da casa e assim manter esse trabalho que sobrevive essencialmente de doações”, lembra Cristina Maranhão. Interessados em abraçar essa causa poderão adquirir o ingresso por R$100, que inclui a cartela e o coquetel, disponíveis na própria ONG, na Encruzilhada ou em lojas como Fino Selo (Zona Sul) e Avesso (Zona Norte).

Bruna Trajano, Kadja Camilo e Cristina Maranhão (Copy)
Casa Rosa- A manutenção, que é toda feita em cima de doações (pessoas físicas e jurídicas), incluindo a força de voluntários como assistentes sociais, psicólogos e nutricionistas, requer os mais variados itens, como alimentos, produtos de higiene pessoal e outras necessidades das mulheres albergadas. Para que possam ter esse suporte, inclusive para as acompanhantes, é preciso que haja o encaminhamento do serviço médico ou através do serviço social de locais como Oswaldo Cruz, IMIP, Hospital das Clinicas, Barão de Lucena e Hospital do Câncer.

Para mais informações: 81 | 3129-7761.