Destinos para curtir o verão no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Destinos para curtir o verão no Recife

 

 

O verão é uma das estações mais cobiçadas pelos Brasileiros, com as férias chegando buscam um local para relaxar e curtir o sol!  No litoral Pernambucano há diversos destinos para desfrutar do sol, das praias e das belezas naturais. Se vem curtir esta temporada de sol e calor aproveita para saber quais são os melhores locais para  desfrutar de belas experiência nas praias Recifences.

 

Se procura uma diversão para toda a família na central do Recife o Cabanga Iate Club é o ambiente perfeito para curtir em família por ter quadras para prática de esportes ao ar livre,piscinas, parquinho para as crianças e diversos restaurantes como Chicama, Bar da Âncora e outras delicias para conquistar o paladar.

Para aqueles que desejam um programa mais ligth as paisagens da praia do Paiva. Com uma bela vista, mar azul, piscina de corais. Para desfrutar da infraestrutura e lazer da reserva o hotel Sheraton é um belo lugar para descansar e se divertir.  Durante a visita é indispensável não desfrutar das experiências gastronômicas da praia com os mais renomados restaurantes Beijupirá, o Motor Burguer & Meals, Pizza da Praça e Carmem Delicatessen.

 

Após esse breve circuito pelas atrações para a temporada de férias inclua o Recife no seu roteiro.