I Expo Vitrine Revest Lança Propostas de Arquitetos Pernambucanos para Interior design - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

I Expo Vitrine Revest Lança Propostas de Arquitetos Pernambucanos para Interior design

Ocorreu nesta terça, 10/10, a abertura da I Expo Vitrine Revest, na Imbiribeira, no Recife. O evento reuniu os arquitetos e convidados para conhecer seis vitrines decoradas com produtos da loja. Os projetos trouxeram inovações e tendências da arquitetura e decoração. Os arquitetos responsáveis pelas vitrines estavam presentes, e puderam passar aos presentes o conceito de cada projeto criado por eles.

Os projetos foram as Vitrines: o Estar de Leitura de Fernanda Durães, o Lounge de Vinhos de Marcelo Costa, o Lavabo da Amma Arquitetura (Sara Freitas, Eloísa Araújo, Vanessa Teles), a Sala de Jantar da 3 Arquitetura (Adriana Marcena, Jonatas Shyarelly, Mariana Guimarães), o Quarto Infantil de Luciana Aguiar e o Hall Social de Andréa Calabria.

O evento está na sua primeira edição e o objetivo de promover o trabalho dos profissionais de interior design e lançar novos produtos em pisos, revestimentos e luminárias. Propondo ambientes aconchegantes e modernos através do mix materiais como cerâmicas, porcelanatos, metais e luminárias.

A exposição fica em cartaz até 30 de novembro, na loja Revest, na Av. Mascarenhas de Moraes, 2555, no Recife.