Nível 241 promove atividades de teatro musical no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nível 241 promove atividades de teatro musical no Recife

Atividades de dança, canto e teatro serão ofertadas gratuitamente para o público
Imagem: Divulgação

A produtora pernambucana Nível 241 lançou uma programação gratuita para todas as idades com cursos, palestras e rodas de conversas sobre música, teatro e dança. As atividades acontecem no próximo domingo (14), das 10h às 18h, no edifício JK, localizado na Avenida Dantas Barreto, região central do Recife. 

O evento inclui atividades de jazz, sapateado e dança contemporânea, aulas de teatro e de canto, assim como rodas de diálogo sobre o trabalho do ator e produções de teatro musical no Brasil. O único serviço pago na programação é o de fotografia em estúdio, que oferece fotos de rosto e de corpo para participantes que desejam se inscrever para audições no Brasil, com o preço de R$ 10. As inscrições estão disponíveis pelo site do Sympla.

Na ocasião, a produtora realizará sorteios de bolsas de 100% de desconto nos cursos ofertados para a Semana de Férias, no final do mês. Haverá também uma exposição com figurinos e adereços utilizados na montagem do espetáculo “Aladdin, o musical”, realizada pela Nível 241 e que esteve em cartaz nos anos 2017 e 2018.