Festival REC'n'Play promove debates preparativos para o evento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Festival REC’n’Play promove debates preparativos para o evento

Evento mistura palestras, oficinas e shows, promovendo atividades que antecedem a data oficial
Imagem: REC’n’Play Festival/Divulgação

O festival de experiências digitais REC’n’Play traz ao Recife mais uma edição. O evento, que acontece entre os dias 2 e 5 de outubro, promove este ano uma série de atividades que antecedem a abertura oficial da programação, com início nesta quinta-feira (27), introduzindo os temas e debates que farão parte do festival.

O debate “Eu Toco Recife – Entendendo a Cadeia Produtiva da Música” dá início às atividades, reunindo artistas, produtores, gestores de institutos e centros culturais, além de donos de bares e boates, entre outros. A discussão tem como ponto a compreensão do setor musical como elo importante da Economia Criativa. A mesa será composta por nomes como o músico Juliano Holanda, a proprietária da boate Metrópole, Maria do Céu e a produtora do Coquetel Molotov, Ana Garcia. O diálogo acontece no Auditório do Apolo 235, no prédio do Porto Digital, às 19h, com entrada gratuita.

Em seguida, no dia 13 de julho, o auditório do Porto Digital traz uma programação para crianças e pais, trazendo como foco o uso de tecnologia por crianças na primeira infância. A programação segue até o mês de outubro, com eventos que terão datas divulgadas em breve.