América Decor lança novas coleções na IV Mostra DeAaZ Decor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Eventos,  Notícias

América Decor lança novas coleções na IV Mostra DeAaZ Decor

Novidades incluem modelos à prova de mancha e estilos inspirados no shaggy norteamericano

Imagem: Morgana Nunes

A Mostra DeAaZ Decor, em exibição no Shopping Paço Alfândega até a próxima segunda-feira (27), contou com um coquetel de lançamento da Coleção Santorini, da América Decor, na última quinta-feira (23). Inspirada na tendência do cimento queimado em alta nos projetos de arquitetura e decoração, a coleção traz seis cores novas, dos cinzas mais claros até os mais escuros, com material feito 100% de nylon.

Uma das novidades é a coleção inspirada no shaggy norteamericano, tendência nos Estados Unidos. De acordo com o proprietário da América Decor, George Otávio, a loja trabalha com tamanhos e formatos personalizados, a depender da escolha do arquiteto.

Entre os produtos, encontram-se também os modelos sem tingimento, ideais para ambientes com crianças, animais e/ou áreas de consumo de bebida e alimentos, pela facilidade de remoção de manchas. “São duas coleções à prova de mancha”, diz George, “a manutenção é feita com aspiração e em caso de sujeira a limpeza pode ser feita pelo próprio cliente com uma solução de água e água sanitária”, explica.

A faixa de preço da nova coleção inclui metros quadrados entre R$ 400 e R$ 1000.

Confira a galeria: