Debate literário abre programação de maio da Caixa Cultural Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Debate literário abre programação de maio da Caixa Cultural Recife

Apresentações de música e dança também compõem a grade da programação

Imagem: Lais Castro/Wikimedia Commons

Os vencedores do Prêmio Sesc de Literatura de 2018, Tobias Carvalho (RS) e Juliana Leite (RJ) participam de um debate sobre a experiência de escritores nesta terça-feira (7), às 18h30. O diálogo abre a programação de maio da Caixa Cultural Recife, localizada no Marco Zero, Bairro do Recife. O evento é gratuito e aberto ao público (sujeito a lotação dos 96 lugares disponíveis) e inclui também um pocket show com a cantora Flaira Ferro.

A programação inclui apresentações musicais, lançamentos literários e performances de dança. No sábado (11), o palco da Caixa Cultural recebe a Orquestra Criança Cidadã (OCC), às 17h, regida pelo maestro Nilson Galvão Jr. O cantor, compositor, ator e bailarino Ciel Santos também se apresenta no mesmo dia, com o lançamento do espetáculo “Enraizado”, a partir das 19h, com ingressos a partir de R$ 25 (meia-entrada).

A programação também traz o espetáculo de dança “Magna”, que aborda a narrativa da bailarina Christianne com o diagnóstico de sua mãe, que sofreu câncer de mama. A apresentação ocorre nos dias 17 e 18, às 20h, com ingressos a R$ 30, à venda na bilheteria do teatro no sábado (11).

Caixa Cultural Recife

Av. Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife

Informações: 3425-1915