Fernando de Noronha é um dos destinos mais desejados para viagens em 2019 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fernando de Noronha é um dos destinos mais desejados para viagens em 2019

Pesquisa divulga preferência de viajantes dentro e fora do território nacional

Imagem: Ricardo Polisel Alves/Creative Commons

A ilha de Fernando de Noronha é um dos cinco principais destinos dentro do território nacional para quem pretende viajar em 2019. Um levantamento elaborado pela RDC Férias, clube de viagens programadas com cerca de 70 mil assinaturas em todo o Brasil, divulgou recentemente os dados de sua pesquisa. Entre os destinos internacionais, Portugal e Estados Unidos são os países mais contemplados pelos viajantes.

O público da pesquisa é constituído por famílias das classes B e C, que não abrem mão de viajar e se hospedar em bons hotéis, pousadas e resorts com preços acessíveis e com apoio para planejar roteiros.

No ano anterior, o Estado de Pernambuco também esteve presente entre os dez destinos nacionais mais visitados, dessa vez com Porto de Galinhas. No Nordeste, as cidades de Fortaleza (Ceará), Porto Seguro (Bahia), Natal (Rio Grande do Norte) e Maceió (Alagoas) também integram o ranking. Entre as viagens internacionais, Orlando (EUA), Lisboa (Portugal), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e Miami (EUA) foram as mais procuradas.