I workshop de Harmonização Quântica em Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Eventos

I workshop de Harmonização Quântica em Recife

Entre os dias 15 e 17 de setembro, acontecerá em Recife o I workshop de harmonização quântica, que será ministrado pelo consultor e terapeuta holístico Bartolomeu Campelo de Vilela.  Segundo ele, a Harmonização Quântica (HQ) é uma técnica de cura energética profunda e eficaz, que atua nos níveis físico, mental, emocional e espiritual.

O curso traz técnicas simples e fáceis de aprender, permitindo que as pessoas abram as portas ao potencial ainda inexplorado dentro delas, podendo facilitar a cura em si mesmas, em qualquer área da vida.

O I Workshop de Harmonização Quântica em Recife acontecerá no espaço ÍCONE Desenvolvimento Humano, no bairro da Torre, a partir de sexta, 15 de setembro, com palestra gratuita às 19h30. Nos dias seguintes 16 e 17 (sábado e domingo), o Workshop vai das 9h às 18h, com uma hora de intervalo.   Para informações e inscrições, entre em contato: workshop.recife17@gmail.com, ou pelo telefone: (81) 9-9980-9721 (TIM / WhatsApp) e Facebook: www.facebook.com/harmonizacaoquanticarecife