ONG Casa Rosa realiza Bingo Solidário - Blog Ana Cláudia Thorpe
Eventos,  Notícias

ONG Casa Rosa realiza Bingo Solidário

O evento será realizado nesta quarta (8), Dia Internacional da Mulher

Março começa com uma data importante para o calendário: o dia 8, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Tal data será lembrada com destaque pela Organização Não Governamental (ONG) Casa Rosa que realiza a segunda edição do Bingo Solidário nesta quarta-feira (8), a partir das 15h, na Arcádia Paço Alfândega.

O evento, que será dirigido pelas responsáveis da organização, Bruna Trajano, Cristina Maranhão e Kadja Camilo e reunirá vários mimos cedidos por empresas e vários artistas locais. “Realizamos a primeira edição, em 2016, e foi um sucesso. O montante arrecadado durou por muitos meses e esperamos ter novamente o apoio da sociedade para que possamos pagar as despesas básicas da casa e assim manter esse trabalho que sobrevive essencialmente de doações”, lembra Cristina Maranhão. Interessados em abraçar essa causa poderão adquirir o ingresso por R$100, que inclui a cartela e o coquetel, disponíveis na própria ONG, na Encruzilhada ou em lojas como Fino Selo (Zona Sul) e Avesso (Zona Norte).

Bruna Trajano, Kadja Camilo e Cristina Maranhão (Copy)
Casa Rosa- A manutenção, que é toda feita em cima de doações (pessoas físicas e jurídicas), incluindo a força de voluntários como assistentes sociais, psicólogos e nutricionistas, requer os mais variados itens, como alimentos, produtos de higiene pessoal e outras necessidades das mulheres albergadas. Para que possam ter esse suporte, inclusive para as acompanhantes, é preciso que haja o encaminhamento do serviço médico ou através do serviço social de locais como Oswaldo Cruz, IMIP, Hospital das Clinicas, Barão de Lucena e Hospital do Câncer.

Para mais informações: 81 | 3129-7761.