Exposição biográfica sobre Alceu Valença é adiada no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Exposição biográfica sobre Alceu Valença é adiada no Recife

A exposição reúne 20 objetos pessoais, entre pinturas, instalações interativas e objetos eletrônicos, da vida do cantor. Foto: Dewis Caldas/Divulgação

Intitulada “A Energia dos Doidos, Motor da Imaginação”, a exposição, que vai retratar a vida do cantor pernambucano Alceu Valença, com estreia prevista para esta terça-feira (5) foi adiada para o dia 14 de novembro.

Em nota, a Acquerello Designer, responsável pela mostra, explicou que o adiamento se deve à agenda do artista. “A decisão da curadoria pelo reagendamento se deu em respeito ao artista homenageado, Alceu Valença, que, por motivos pessoais, precisou remarcar sua participação no vernissage da exposição”, explica a nota enviada à imprensa.

A exposição estará disponível para visitação no Museu do Estado de Pernambuco (MEPE), onde vai reunir 20 objetos pessoais, entre pinturas, instalações interativas e objetos eletrônicos, da vida do cantor. A mostra tem curadoria da artista plástica Rose Pepe e ficará em cartaz até o dia 5 de janeiro de 2020. Os ingressos custam R$ 5 (meia entrada) e R$ 10 (inteira).

SERVIÇO
“A Energia dos Doidos, Motor da Imaginação”
Local: Museu do Estado de Pernambuco – MEPE
Data: 14 de novembro à 5 de janeiro de 2020
Ingressos: $10 (inteira) e $5 (meia-entrada)