Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha

Os empreendimentos terão 469 quartos e suítes e devem ocupar uma área de 10 hectares. Foto: Divulgação

Apostando na expansão internacional, o Palladium Hotel Group anunciou três novos hotéis para 2020. Os empreendimentos Grand Palladium Sicilia Resort & Spa  e Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa, localizados na ilha italiana Sicília, e Palladium Hotel Menorca, na Espanha, devem ser inaugurados no primeiro semestre do ano que vem. O investimento foi de mais de € 57 milhões, o equivalente a R$ 263 milhões.

Localizados em frente à praia de Campofelice di Roccella e próximos ao aeroporto de Palermo, os hotéis Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e Grand Palladium Sicilia Resort & Spa terão 469 quartos e suítes e devem ocupar uma área de 10 hectares. A localização dos resorts permite que os hóspedes descubram não apenas os elementos italianos tradicionais da Sicília, mas também a cosmopolita capital Palermo.

Os empreendimentos contam com quatro piscinas, o Zentropia Palladium Spa & Wellness, Kids; clubs (Baby Club, Mini Club e Junior Club), programas completos de atividades e shows ao vivo, além de espaços para reuniões multiuso, internas e externas – perfeitas para conferências, atividades de team building e eventos de negócios.