Brasil é foco de campanha da Gucci a favor da causa transgênero - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brasil é foco de campanha da Gucci a favor da causa transgênero

A publicação faz parte do projeto Chime for Change e tem o objetivo de unir e fortalecer os defensores da igualdade de gênero. Foto: Reprodução/Pixabay

Dando visibilidade à luta pela igualdade de gênero, a Gucci lança a segunda edição da revista Chime, com textos de pessoas engajadas na causa e tem foco no Brasil.

Os destaques da publicação ficam com Gabe Passareli que escreveu uma carta a irmã Matheusa, transexual e militante da causa LGBT que foi morta em abril de 2018, e um texto de Liniker, uma das principais vozes do ativismo pela igualdade de gênero no Brasil.

A revista será distribuída no Gucci Garden, em Florença (Itália), na livraria Gucci Wooster Bookstore, em Nova York (EUA), e em outras livrarias selecionadas pelo mundo. A versão digital pode ser baixa em chime.gucci.com.

A publicação faz parte do projeto Chime for Change, lançado em 2013, com Beyoncé e Salma Hayek como embaixadoras, e tem o objetivo de unir e fortalecer os defensores da igualdade de gênero. A iniciativa já levantou US$ 15 milhões e beneficiou mais de 570 mil mulheres.