Dia das Crianças: Confira a entrevista divertida com o Sr. Tuba, mascote da Pizzaria Atlântico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Dia das Crianças: Confira a entrevista divertida com o Sr. Tuba, mascote da Pizzaria Atlântico

Comemorado anualmente, o Dia das Crianças é celebrado em diversos países do mundo, e assim como o Dia dos Namorados, em cada local do mundo, a data é comemorada em dias diferentes.

No Brasil, a ideia de comemorar o Dia das Crianças no dia 12 de outubro foi do deputado federal Galdino do Valle Filho, em 1924, sendo oficializado pelo presidente Arthur Bernardes. Mas a data só entrou para o calendário comemorativos quando a  fábrica de brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a “Semana do Bebê Robusto” para aumentar suas vendas na famosa data que celebramos hoje.

De lá para cá, muitos brinquedos e jogos foram criados, dando destaque aos mascotes, que ganham cada vez mais  o coração das crianças.

Sr. Tuba conquista todas as crianças que chegam as unidades da Pizzaria Atlântico. Foto: Divulgação

No Recife, muitos mascotes fazem a alegria da criançada e um dos favoritos é o Sr. Tuba, da Pizzaria Atlântico. O animal é sucesso por onde passa e sempre está presente nas unidades da pizzaria espalhadas pela cidade recepcionando os clientes.

Pensando nisso, o Blog da Ana Cláudia Thorpe escolheu algumas curiosidades da criançada para entrevistar o Sr. Tuba. Confira:

Sr. Tuba, quais são seus sabores de pizza favoritos?

Eu amo pizza e gosto de todos os sabores do mundo, mas as que ganham meu coração são as pizza de mussarela e a de calabresa. A pizza doce de chocolate com M&M’s também é uma delícia. Hmm… chega deu água na boca. Quando você vai comer alguma dessas comigo?

Como o senhor consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo?

Vou te contar meu segredo, mas não espalha pra todo mundo não, por favor. Tenho uma máquina de teletransporte lá na cozinha. De lá, eu consigo viajar entre as pizzarias de Olinda, das Graças, do Ipsep, do Paissandu, da Tamarineira e de todas as outras. É muito divertido. Qualquer dia eu te chamo pra fazer esse passeio.

O seu guarda-roupa tem quantas gravatas verdes?

Tenho mais de cem gravatas verde e algumas para datas comemorativas, como Dia da Independência, que tem a bandeira do Brasil, e a do Natal que é vermelha. Mas nunca saio sem elas, são o meu grande charme. 

Quais as brincadeiras que o senhor mais gosta de brincar nas férias?

Eu amo janeiro e julho, porque vocês estão aqui comigo e tudo fica mais divertido. Minhas brincadeiras favoritas para fazer com vocês é brincar no escorrego, pular na piscina de bolinhas e pique-esconde, é difícil pra eu conseguir me esconder, mas eu consigo.

O tubarão é fã de todos os sabores de pizza e está esperando a criançada para brincar neste dia tão especial. Foto: Divulgação

Qual é a sua música do momento?

“Baby shark, doo doo doo doo doo doo baby shark, doo doo doo doo doo doo”. Essa é muito boa. Meu pai cantava muito para mim e meu irmão quando éramos pequenininhos. Meu irmão virou cantor e produziu essa música que marcou nossa infância. Tenho muito orgulho dos dois.  

Por que o senhor se chama Sr. Tuba?

Quando fiz essa pergunta aos meus pais eles falaram que esse era o nome do meu bisavô e quiseram fazer essa bela homenagem. Para completar, eu ainda sou um tubarão. Então, tudo se encaixou e sou muito feliz sendo chamado por todos vocês de Sr. Tuba.