Empório HD e Elizabeth Marques apresentaram coleção de casamento no Classic Hall - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias,  Notícias

Empório HD e Elizabeth Marques apresentaram coleção de casamento no Classic Hall

A noite desta sexta-feira (20) foi de estreia. Pela primeira vez, Recife recebeu o desfile da estilista mineira Elizabeth Marques, em parceria com a Empório HD, no evento Matrimoni Classic, evento para noivas que está sendo realizado no Classic Hall até domingo (22).

Com modelos para noivas, madrinhas e convidadas, as peças foram inspiradas nas riquezas de Minas Gerais. “A titularidade é “Minas é uma festa”, então quis trazer essas riquezas. Muito minério e ouro para essa coleção de verão 2020. Além disso, é baseado na tendência de saias volumosas, babados, dobraduras e os bordados, que são o DNA da marca”, explicou a estilista, que tem uma parceria de mais de 10 anos com Heracliton Diniz, da Empório HD.

Para os eventos diurnos, os tons pastéis (acqua, azul serenite e candy colors) são a aposta do acervo e as cores mais quentes (azul e vermelho) tem uma pedraria mais sofisticada. Os modelos também apostam em um ar romântico, mas sensual. “Esperamos muito as fendas, os decotes e as capas para fazer aquela brincadeira do mostra, mas esconde”, comentou Elizabeth.

“As coleções de Elizabeth sempre são muito procuradas na loja e essa não poderia ser diferente, porque as peças são muito coringas, tem desde um vestido fluído para a praia até uma mãe de noiva”,  revelou Heracliton Diniz, que tem uma parceria exclusiva com Elizabeth.

Com vestidos a partir de R$ 2.000, a coleção já está disponível para compra na Empório HD, única parceira da estilista no Recife. Confira alguns modelos: