15ª edição do evento “Conversa com o presidente” teve palestra de Gabriel Portella, presidente executivo da SulAmerica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

15ª edição do evento “Conversa com o presidente” teve palestra de Gabriel Portella, presidente executivo da SulAmerica

 

Gabriel Portella comentou sobre o futuro do mercado de seguradoras no país. Foto: Blog da Ana Cláudia Thorpe

Na noite desta terça-feira (10), o Recife recebeu o presidente executivo da SulAmerica, Gabriel Portella, no evento Conversa com o Presidente, promovido pelo Sindicato das Seguradoras (SINDSEGNNE), para falar sobre o futuro do mercado das seguradoras.

Entre os assuntos abordados na palestra estavam a mudança do ambiente, a inovação e a tecnologia. “Todo dia a gente acorda e dizem que inventaram uma coisa que vai destruir o mercado de seguradoras, mas estamos firmes e fortes até hoje, mas certamente o mundo vai criar outras alternativas e precisamos nos reinventar”, comentou o executivo para um público de mais de 200 pessoas no auditório do JCPM Trade Center, localizado no Pina.

Múcio Novaes, presidente do SINDSEGNNE, explicou um pouco sobre a escolha de Portella para esta edição do evento Conversa com o Presidente. “Sempre escolhemos os presidentes de grandes seguradoras para comentar um pouco sobre a economia, o mercado segurador, a indústria, passar conhecimento e atualizar o público alvo do mercado. Nessa décima quinta edição, trouxe meu amigo pessoal, Gabriel Portella, importante neste meio”, revelou.

Após o bate papo, o público participou de um jantar no hall do auditório.